quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

O MEU GYM ADORADO

Estou em falta para com os meus leitores (leitores... ahahahahah, ainda tenho algum?) :). Bom, estou em falta para comigo e para com o blog pois o ano passado fiquei de escrever sobre essa grande mudança que foi passar para o Fitness Hut e acabei por não escrever nada.

Ter ido para o FITNESS HUT LAV foi a melhor coisinha que me aconteceu a nivel do fitness e do exercicio fisico. Sabe-se lá onde eu iria parar se com esta minha condição de amar comer e engordar e emagrecer, engordar e emagrecer. Aliás, sei lá mesmo se conseguiria alguma vez emagrecer. 

Tenho a sorte de ter comigo um grupo que é do BEST. São as minhas Fit girls. Um grupo de miudas tal como eu (OK, eu acho que algumas delas são muuuuiiittooo mais FIT do que eu... muito mais, mas...). São miudas super motivadas, cheias de energia, bem dispostas, boa onda. São miudas que se tornaram minhas amigas por via das circunstancias e das varias partilhas em balneário. Temos um grupo de whatsapp que está sempre em movimento, esse sim é super FIT e onde falamos de tudo e mais um par de botas mas acima de tudo, onde nos motivamos a ir ao GYM. 

Tenho a sorte de ter calhado num dos melhores clubes do Fitness Hut, onde se encontram dos melhores instrutores e onde está provavelmente uma das melhores gerentes do clube. 

A minha hora do FIT é a hora de almoço e é a essa hora que nos econtramos quase todas. ADORO as aulas e tenho sérias dificuldades em escolher um dia por semana para não ir ao GYM para fazer aquelas coisas que precisamos como depilação, compras ou até mesmo um almoço com a familia ou amigos. TODOS os dias há algo que nos chama e quando não vamos, fica aquela sensação de faltar qualquer coisa. 

Só tenho coisas boas a dizer desta minha hora de almoço em que "boto" tudo cá para fora, suo que nem... (XXXX), dou tudo de mim. Rio que nem uma perdida, choro de dor também. Mas a sensação com que fico de tarde é das melhores de sempre. Cansada, feliz e pronta para trabalhar. 

Vamos lá com tudo mais um ano FITNESS HUT LAV!


3 comentários:

  1. Amei não podia ser mais fiel ao que se passa nas nossas horas de almoço do nosso dia a dia

    ResponderEliminar
  2. Essa do "muito mais fit..." deve ser comigo ������. Secundo todas as tuas palavras e acrescento que fiquei felicíssima por se terem juntado a mim. As horas de almoço ficaram muito mais animadas ��

    ResponderEliminar