terça-feira, 24 de maio de 2016

Desafio BURN HIIT Superado! Parabéns a mim

Acabou. Acabou a 6ª aula do desafio BURN HIIT do meu querido ginásio Vivafit.

Devo dizer que me custou para caraças. Não são nada fáceis estas aulas de HIIT. Nada mesmo. São uma autentica prova de superação.

Em termos de desafios melhorei em todos eles. Em termos de peso e medidas, tenho avaliação marcada para 4ª feira da proxima semana. Tenho curiosidade em saber se depois de tudo o que ando a fazer, consegui baixar a massa gorda para uma % mais aceitável.

Estas aulas só por si não funcionam. É obviamente necessário manter uma boa alimentação e complementar com outros exercicios. Eu tenho feito tudo isso de modo que estou esperançada.

Veremos. Este desafio agora acabou. Próximos virão and I am ready!

Sem comentários:

Enviar um comentário