terça-feira, 17 de maio de 2016

5ª aula Desafio Burn HIIT

E pronto, só falta mais uma aula para cumprir este desafio.

Continua a ser doloroso. Continuo em ter dificuldades em fazer Burpees e saltos. Continuo a dizer mal da minha vida e a perguntar-me porque raio me meti nisto. 

Mas sim, eu acho que as aulas estão a dar resultado. E acho que a segunda vez, faço sempre melhor que a primeira. Pelo menos assim ditaram os resultados dos desafios em que surpreendentemente baixei mais de 1 min. Sinto-me com uma maior capacidade torácica e tenho notado que estou mais magra, apesar de que não se deve apenas e só a esta única aula. 

O HIIT de facto é uma coisa fantástica e mesmo sendo absolutamente doloroso, vale a pena fazê-lo. Foi uma excelente ideia a do meu gym Vivafit Linda-a-Velha dar a hipótese de fazermos estas aulas extra.

Sem comentários:

Enviar um comentário