terça-feira, 10 de maio de 2016

4ª aula desafio Burn HIIT

E já vou oficialmente a mais de meio da loucura.

Esta aula foi igual à primeira. Na minha opinião a mais dura de todas. As proximas vão ser iguais à segunda e terceira aula. 

Esta aula foi aula do demo, a dos Burpees. Tal como na 1º aula, foi talvez aquela que me senti mais cansada. Posso dizer que aqui sentada ainda sinto as pernas e braços a tremer. Não que as outras não sejam puxadas, nada disso. Mas os burpees dão cabo de mim.

E como desafio tivemos o mesmo desafio da primeira aula. Na 1ª aula completei o desafio em 5min45seg e nesta aula completei o mesmo desafio em 5min11 seg.

Não foi mau mas tenho consciencia que podia ter sido melhor. A dada altura num dos burpees magooei-me no ombro e quebrei um bocadinho. Mas depois felizmente passou. Os push ups fi-los de joelhos no chão. Foi um bocado batota. Não me lembro como os tinha feito na 1ª aula.

Estou muito curiosa para fazer as pesagens e medições.

Ontem ao despir as minhas calças pretas habituais apercebi-me que estas estavam estranhamente mais largas na cintura. Hoje confirmei que sim, estão mais largas na cintura. Eu sinto que estou menos volumosa e que tenho a barriga mais pequena mas às vezes acho isso e depois na balança e nas medições não se vê nada. 

É óbvio que se de facto é verdade não se devem exclusivamente a estas aulas do demo. Deve-se a um conjunto de coisas que tenho feito. Alimentação saudável, as aulas no gym e a ginástica em casa que faço sempre que posso ao fim de semana e também não é nada meiga.

Vamos ver a continuação. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário