terça-feira, 3 de maio de 2016

3ª aula, 3ª semana desafio BURN HIIT

E chegou novamente a terça feira e terça feira é dia de desafio louco. Dia de tortura. Hoje confesso que não estava com vontade nenhuma pois as alergias andam a dar cabo de mim. Acordei completamente entupida e a caminho do trabalho ainda tive de usar a bomba pois estava mesmo aflita. Ainda assim, não sou mulher de desistir, de maneira que às 13h15 lá estava eu preparada para mais um Burn HIIT.

A aula começou com o aquecimento normal, com os pulos do costume e eu já olhava para o desafio fixado na parede com nomes muito esquisitos e perguntava-me, mas porque raio me meti eu nisto. Eu faço esta pergunta a mim própria todas as vezes que lá vou. Faz parte. Faço mesmo. Não encontro resposta a não ser a de sempre. És louca Rita só pode.

E chegou o desafio. Ora vejam lá a maluqueira dos nomes:

Só os nomes nos dão vontade de desistir.  E o que é isto? 

Agachamento sumo é o agachamento tipo os homens do sumo com os pés para o lado o mais baixo possivel e depois salto com os calcanhares juntos. Bonito não é?

Pulos de galo são pulinhos de cóqueras... Tão dificil... não consigo. Sou uma gala de rabo levantado :)

Snaps Jump é só, repito só metade do Burpee. Ou seja é um Burpee sem um salto no fim. Horror!

Eu não consigo fazer isto bem. Vou fazendo mas comparando com algumas colegas e a própria instrutora, faço tudo errado. Bom, errado não faço... digamos que não consigo baixar até onde gostaria repetidamente e rapidamente. Sim, porque o desafio não é só conseguir fazer. É fazer, no menor tempo possivel. Não perguntem qual o meu pois quando eu termino, estou de tal modo morta que fico ali esparramada no chão durante uns minutos sem saber bem de onde venho ou para onde vou.

Isto não é exagero. É mesmo loucura. O que vale é que são só 6 semanas e já vou a meio YUPI!

Sem comentários:

Enviar um comentário