sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Novo blog, Novo look, Novo nome

Passados 6 anos senti necessidade de algumas mudanças aqui no blog.

Aquilo que começou por ser o meu registo e da minha amiga Maria da dieta que estávamos a fazer pelo livro Barriga Zero, acabou por ser mais do que eu esperava.

Primeiro porque o nosso corpo está em constante mudança e algumas mulheres onde me incluo, têm de ter preocupações diárias com a alimentação e exercicio fisico, pois por vezes parece que até o ar que respiramos nos engorda.

Segundo porque quanto mais aprendemos sobre alimentação saudável mas queremos saber e no meu caso, partilhar com outras pessoas.

Terceiro porque por vezes não basta termos o peso certo, precisamos também de mais alguma magia e é aqui que entra a beleza Total que acrescentei ao blog.

Maquilhagem, cremes, tratamentos para a celulite, mézinhas, moda. Todas aquelas coisas que nos fazem sentir bem.

Bonitas por fora... bonitas por dentro.

Espero que gostem.

http://barrigaszerobelezatotal.blogspot.pt



Sem comentários:

Enviar um comentário