sábado, 9 de janeiro de 2016

Eu sabia...

Ontem em conversa com uma amiga que também anda nesta luta das dietas, disse - lhe que só me iria pesar no final do mês. Isto porque sabia que não devia. Que iria de certeza me arrepender. Afinal a última vez que me tinha pesado, foi antes do Natal. Uns dias antes. E já então não tinha gostado daquilo que a balança me dizia. Mas depois, pensei. Ora... Esta semana fui 4 vezes ao gym. Cortei completamente nos doces, açúcares e praticamente não comi hidratos. Reduzi substancialmente a a quantidades e bebi cerca de litro e meio de chá por dia. Alguma coisa deve ter feito efeito, pensei eu. Pois... pensei... e das duas uma. Ou não fez efeito nenhum ou... do Natal até ao dia 4 engordei mais de 1,5kg . Ou... a balança está avariada e afinal estou uma miss. Pois é.  Nenhuma das hipóteses me parece plausível. Estou um bocado triste. Mas não desisto. Vai é custar - me muito mais do que imaginava. Vou ter emagrecer 6 kgs até Junho. E se já era difícil emagrecer 4kg vou ter de penar muito mesmo para chegar aos 6kg.

Eu tenho vergonha do que vou escrever aqui. Mas escrever dá - me o incentivo que preciso para não me esquecer do que aconteceu. Hoje dia 9 estou a pesar 65,4kgs  e NUNCA mais vou voltar a este estado. Tenho dito.

Sem comentários:

Enviar um comentário