terça-feira, 1 de abril de 2014

Não foi só peso perdido... tb foram alguns centimentros

No sábado de manhã também aproveitei por voltar a tirar as minhas medidas. Estava com alguma curiosidade pois se é um facto que me sinto mais magra e que se reflete no peso também achava que se iria reflectir nas medidas. Foi então que me enchi de coragem para pegar na fita métrica. Isto requer sempre alguma mentalização antes pois por vezes nem sempre aquilo que achamos se verifica e depois vem a frustração. A ultima coisa que eu queria era ficar frustrada por causa das medidas que sabia ainda serem elevadas.

Comecei pela coxa. Felicidade. 54 cms ou seja menos 2 cms
Seguiu-se a cintura. 80 cms ou seja menos 3 cms
Por ultimo a anca 101 cms ou seja menos 1 cm

Obviamente que me enchi de felicidade e orgulho. Ainda está um pouco longe do que gostaria mas são cms que fazem diferença... na roupa então faz muita diferença. Noto nas calças de ganga que, sendo elas bem justas, já não ficam propriamente agarradas à perna como quando as comprei. E já não me envergonho em usar uma camisola mais justa na barriga. São estes grandes resultados que me dão incentivo a continuar.
(Ainda não tenho esta barriguinha mas gostava de um dia ficar assim :))

Sem comentários:

Enviar um comentário