segunda-feira, 21 de abril de 2014

Díficil...

Eu não disse que até aos 61Kgs era fácil, depois dos 61 Kgs é que ia ser o grande desafio. Pois então... há 2 semanas que a balança oscila entre os 60,8 Kg e os 61, 1 Kgs.

Eu já sabia que ia ser assim pois em todas as dietas que fiz me aconteceu isto. O que fazer quando a balança não quer ajudar? Interromper por uns dias a dieta rigorosa. E nada melhor para isso do que a Páscoa, recheada de tentações.

No entanto, não é porque interrompemos por uns dias a dieta que nos vamos alambazar de tudo e mais alguma coisa que nos apareça a frente. Também não é assim, até porque todos sabemos que enquanto para emagrecer são precisas semanas e meses, para engordar basta um ou dois dias. Mas, o melhor mesmo é introduzir na nossa alimentação alguns alimentos que estavam proibidos, para deste modo darmos um novo choque ao organismo quando voltarmos à dieta.

Isto é o que costuma funcionar comigo. Não quer dizer que funcione com toda a gente.

Então este fim de semana, não me coibi de comer arroz de miúdos, arroz de bacalhau, pão, massa e até algumas amêndoas de chocolate.Tentei continuar a beber os 2 litros de chá, mas confesso que não consegui. Em casa ( a passear) é muito mais difícil. 

Ainda fiz uma boa caminhada no sábado,  durante 1 hora percorri 5.75 Kms. 

Hoje pesei-me e lá estavam os 61,1 Kgs.  Hoje vou voltar a atacar o corpo reduzindo novamente os hidratos de carbono e as calorias das refeições. E vou voltar aos 2 litros de chá.

Vamos ver no que isto dá.




Sem comentários:

Enviar um comentário