terça-feira, 11 de março de 2014

Chá, chá e mais chá

E já lá vão 2 dias a beber quase 2 litros de chá! Muito bom para moi même. Para quem nunca bebia água durante o dia...

Sinto a minha barriga a rebentar de chá e já perdi a conta as vezes que fui fazer xixi. Mas isso é bom.

Quanto ás medidas, hoje de manhã com uma fita métrica improvisada, medi-me e pronto. Tal como imaginava, é o descalabro:

56 cm na coxa direita
83 cm de cintura
102 cm de anca

Ainda estou com uma secreta esperança que com uma fita métrica a serio isto dê um pouco menos.

Ontem o jantar foi 2 hamburgers com saladinha de espinafres, tomate e meia duzia de nozes. Acho que não excedi as 400 Kcal pois os hamburgers eram pequenos.

Ao almoço tinha comido uma sopa de alho frances sem batata e uma saladinha de frango, delicias do mar, cuscus e ovo. Aqui tenho as minhas duvidas mas como comi fora não dá para controlar tão bem.

Hoje ao almoço comi uma sopinha de couve lombarda normal. Era um prato bem servido mas de certeza que não excedi. Não inclui foi o MUFA. Paciência. Estou cheia de fome... de facto não fui feita para passar fome.

Quando cheguei a casa, parti uma mozarella light com umas bolinhas de tomate, regadas com um fio de azeite e 4 nozes. Que bom!!!

De noite tive a maior dor de barriga desde há muito tempo. Efeitos do chá calculo eu. Não me importo nada pois depois da descarga senti-me imediatamente mais leve.

Ao jantar comi um bifinho grelhado com salada de espinafres, tomate e nozes. Ainda bebi mais 2 chavenas de chá e fiquei bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário