quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Dia 3

Decididamente desta vez a coisa não está a correr como desejaria, mea culpa. Não consigo beber o raio da água Sassy. Ainda para mais, não consegui fazer a água ontem pois faltavam-me os limões. Um dos limões estava completamente podre por dentro e lixou-me a vida. Acabei por aproveitar a mistura e colocar mais água mas... balghhhh... não. Não consigo. Mudei para o chá. também o maior objectivo da água Sassy é obrigar-nos a beber água por isso, o chá acaba por fazer a mesma coisa.

Não tenho tido fome nenhuma durante o dia. De noite, confesso que quando me vou deitar já sinto um ratito. Ontem antes de me ir deitar comi mais um palitinho de queijo e uma bolacha Maria. 

Sinto-me sem duvida mais leve, mas balança... só sexta feira! Não estou com muita fé. A ver vamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário