segunda-feira, 24 de setembro de 2012

DIA 1

E hoje comecei novamente a dieta da Barriga Zero, desta vez sem a minha amiga M mas com algumas mães do grupo de mães de gémeos e talvez com uma amiga do trabalho. O que interessa é que não estejamos sozinhas pois é importantissimo estarmos apoiadas. Aqui vou fazer os tais registos que o livro pede porque acho realmente importante faze-lo. É a melhor forma de nos incentivarmos e fazermos com que valha a pena.

Hoje, a hora de almoço vou comprar os igredientes que me faltam. No pequeno almoço não tive grande dificuldade pois foi uma coisa que ficou desde a 1ª vez que fiz a dieta. Confesso que aldrabei um pouco logo no 1º dia pois não tinha corn flakes nem peras. Substitui os conrn flakes pelos cereais de aveia muesli sem açucar que já faz parte da minha rotina, adaptando as quantidades e calorias e em vez da pera coloquei morangos. Reparei no fim que este pequeno almoço acaba por ser muito maior do que o meu habitual e lembrei-me que da 1ª vez também tinha sentido isso. Não é a toa que dizem que o pequeno almoço deve ser a principal refeição do dia. Tem lógica.

Almoço Dia 1
Já fiz a água Sassy que de facto é optima. Já não me lembrava do sabor. É uma especie de limonada. Francamente boa. Já sei que daqui a uns dias vou enjoar mas também bolas...são só 4 dias. Tu aguentas!!!

1 comentário:

  1. Força Rita, assim é que é. Gosto muito do teu blog e acompanho-o regularmente.
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar