segunda-feira, 28 de junho de 2010

Eu bem me parecia... :)

Este fim de semana, vai de colocar o biquini para dar um mergulhito, olho para o espelho e há algo que me chama a atenção... reparo numa figura esguia, com muito menos barriga e de certa forma, posso até dizer... magra. Na altura não tinha balança para me pesar, pelo que a coisa ficou ali mesmo.. É verdade que tenho continuado com a mesma alimentação equilibrada, tentando não disparatar muito frequentemente, mas também é verdade que já não com o mesmo cuidado dos primeiros tempos de dieta. Já me dou ao luxo de comer um geladinho quando me apetece mesmo, de beber uma sangriazita, um copito pelo menos, comer algumas frutas proibidas mas deliciosas como os figos, etc.

Hoje de manhã, resolvo subir para cima da balança, coisa que já não fazia há bastante tempo, umas 2 semanas pelo menos e constato com uma alegria imensa que a mesma dá 57,8 Kgs!!!!

Vocês não fazem ideia há quanto tempo eu não pesava isto. Nem antes da minha gravidez, estava tão elegante. A unica coisa que continua mesmo a chatear-me é a P*** da barriga. Continua a ser o meu calcanhar de aquiles. Já está visto que a barriga não vai lá sem o bisturi. Está muito menor é um facto mas as peles continuam e hão-de continuar lá, a não ser que alguém as tire.

Na sexta feira, num almoço com 2 colegas minhas de trabalho, decidimos depois do Verão ir para um Vivafit aqui ao pé. Estou a sentir falta de tonificação agora. Até lá, vou ver se compro umas bicicletas para a famelga para podermos dar uns passeios e tentar mexer-me o mais possivel.

Estou contente... feliz, feliz, feliz.... mas fiquem descansadas....ainda vou estar por aqui. Porque mais importante que ter o peso ideial, é saber manter. E eu ainda estou a aprender a manter... ainda gostava de reduzir mais umas 800 graminhas porque já sabemos que o nosso corpo tem variações de peso na ordem do 1 Kg.

2 comentários:

  1. Parabéns... que maravilha!!!

    Eu não tenho problemas de peso. Neste momento até estou a pesar menos do que devia (deve ser do cansaço), mas sempre tive um bocado a paranóia da barriga flácida. Apesar das 3 gravidezes (com gémeos pelo meio) não tenho estrias mas a barriga não ficava esticadinha.

    Entretanto comprei um creme e estou muito contente com os resultados. Chama-se: Collistar Pancia e Fianchi.

    Podes sempre experimentar e até pode ser que notes resultados :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela ideia Rita... não custa tentar :)

    ResponderEliminar