quarta-feira, 30 de junho de 2010

Here I go again (M)

Ontem, muita água, ao longo de todo o dia. Pequeno-almoço com meio pão com queijo fresco e um café. A meio da manhã, algumas tostas dietéticas com um queijinho da vaca e um alperce. O almoço foi fiambre de frango, meio queijo fresco e tomate cherry. O lanche foi uma banana com uma tosta. À noite comi uma pequena salada de ovo cozido, atum e feijão frade.
O tempo disponível começa a ser uma realidade e espero que esse factor me faça continuar a planificar cuidadosamente as refeições, como dantes!
Amanhã vou confirmar o meu peso, porque acho que engordei um bocadinho nestas semanas de menor controlo... 66, 8 kg não deve ser o peso que tenho agora, não sei porquê!

2 comentários:

  1. Pois é amiga, eu noto o mesmo e esta 2ª feira tinha consulta mas não fui pelo motivo que sabes, por isso nem imagino, mas sinto-me na mesma(como a lesma)...
    beijokas

    ResponderEliminar
  2. Bem... espero entao que agora a coisa se componha :)

    Bjs

    Rita

    ResponderEliminar