quinta-feira, 24 de junho de 2010

Update (M)

Ora bem, tenho estado em falta por aqui. Aliás, tenho mesmo estado em falta em todo o lado. As últimas semanas foram de trabalho, trabalho, trabalho. Sem nenhum tempo nem a mínima pachorra para fazer planificações de refeições. Não me tenho portado mal, tenho sido assim-assim. Continuo mais magra e, para grande felicidade minha, muita gente comenta que estou mais magra na cara e nas ancas. Estou feliz assim e nem me quero lembrar do monstro que estava há cerca de dois meses atrás. E sei que ainda vou ficar melhor.

A par desta vontade de perder peso, tem vindo uma vontade de me cuidar um bocadinho melhor. E isto significa cuidados de exfoliação mais frequentes, unhas das mãos e dos pés irrepreensíveis, alguma roupa nova. Comprei entretanto um par de calças de ganga escura na Tiffosi, já que as minhas anteriores já não estavam justinhas como eu gosto. Há uma semana voltei a comprar outras da mesma marca, ligeiramente elásticas, que me ficam ainda melhor (com a devida modéstia à parte). O número continua o quarenta (32), mas a forma como me assentam não tem nada a ver.

A partir de segunda-feira, diminui o ritmo de trabalho. Vou voltar à carga, com toda a força. Ainda falta mais de metade do peso, tenho muito que batalhar. Gostava também de fazer o meu primeiro tratamento corporal (nunca fiz nenhum). Alguém já ouviu falar na cavitação? Preços, locais, resultados?

Em Setembro vou também secar os derrames que tenho nas pernas. Quero cuidar mais de mim, que me tenho descurado ubocadinho!

E agora estou de regresso! Ritinha, estamos aí?

1 comentário:

  1. Olá Maria, bom saber de ti... tenho uma amiga que tb já comentou aqui que está a fazer cavitação... ela está a adorar e diz que dá mesmo resultado... eu vou-te enviar um mail que ela me mandou a mim qd lhe perguntei mais sobre isso...

    Acho que fazes mto bem em fazer isso, se tiveres disponibilidade (€€€)... eu infelizmente agora n posso... :( Força amiga... vou-te mandar o mail que ela me mandou. Beijos.

    Rita

    ResponderEliminar