quinta-feira, 6 de maio de 2010

um "quarteirão" de dieta

Pequeno-almoço: flocos de aveia, com iogurte líquido, uma banana, canela e frutos secos.
Hoje é o dia em que almoço fora, apenas em 45 minutos. Foi desafiada por umas colegas para ir ao café em frente ao emprego, mas RECUSEI e fui sozinha ao shopping. Lá encontrei mais um grupo de colegas e almoçámos todoas juntas. Eu comi uma mini lasanha vegetariana (só legumes, massa e queijo), salada (alface, beterraba e cenoura) e sopa de alho francês, sem batata.
Ao lanche fui às Vitaminas e pedi um buffet de frutas (gelatina light, frutas e cereais).
Jantei perto das 22.30: duas colheres de massa integral, um bifinho de frango e salada de espinafres baby, tomate e rebentos de soja.
Estou a voltar ao caminho certo! (e tenho uma sombrinha de chocolate na mala, desde sábado!)

1 comentário:

  1. Corajosa!! É uma sombrinha da Regina?!?!? O que eu as adoro! Fazem parte do meu imaginário de gulodice!
    A minha boa acção do dia foi ver as minhas colegas pedir sobremesa (num snack-bar que faz uma tarte de maçã divinal, mais calórica que o normal) e eu recusar! Almocei sopinha e chocos grelhados com grelos! Ao jantar, carne assada com espinafres salteados e tomate, antecedidos por uma bela sopa sem batata (problema grave- estou a começar a enjoar tanta sopa - já comi mais sopa nas últimas três semanas que no ano todo que passou!
    Beijos e continua a portar-te assim: MUITO BEM!!

    PS- Já entrei em contacto com o teu contacto e correu tudo bem! Quando houver novidades mais concretas digo! OBRIGADA, foste uma querida!!!

    ResponderEliminar