quinta-feira, 6 de maio de 2010

2ª Fase do Plano da R - Dia 24

E neste 24ª dia , a rotina volta ao normal. O pequeno almoço foi um iogurte liquido com cereais e nozes. Depois para o almoço adaptei uma das refeições do plano barriga inchada. Coloquei 125 gramas de fiambre de peru, metade de 1 requeijão light com uma colher de café de mel, alface, tomate e uma colher de nozes. Muito bom, fresquinho, optimo para o Verão que nunca mais chega. Para o lanche levei para o trabalho as famosas galetes (estou fã, pois são praticas de levar, pouco calóricas - cada uma tem 30 Kcal), 1 queijinho da vaca, 1 potezinho com cerca de 110 gramas de pessegos em calda natural e meia duzia de amendoas. Ao jantar fiz um liguado grelhado (eram grandes, comi metade de 1), acompanhei com 1 batata pequena e broculos. Ainda comi 3 morangos ao natural.

Ando a portar-me muito bem com água. Mudei mais uma vez de estratégia. Agora ando a dar-lhe na água Serra da Estrela Drena + e vario com as formas luso com sabor a limão. E assim, a brincar, a brincar tenho bebido sempre 1,5 litros de água.

Desta vez, antes de dormir tive fome. Sensação que já não tinha a algum tempo. Mas como já estava deitada, resisti a comer mais qualquer coisa e consegui dormir.

Sinto-me mais leve e sinto a minha barriga mais pequena. Pode ser só sensação pois ainda não me medi nem pesei. Não quero ficar desiludida se a balança não mexer. Sentir-me mais leve, faz com que me sinta mais bonita. E gosto desta sensação!

Sem comentários:

Enviar um comentário