sexta-feira, 7 de maio de 2010

2ª Fase do Plano da R - Dia 25 e balanço

Quem é que está muito contente quem é? EU!!!!!!!!!!!!!!!! Após o 25º dia de dieta, composto por um belo pequeno almoço de café com leite, 1 torrada em pão de cereais grande com 1 queijo da vaca, 1 colher de sopa de amendoas, uma saladinha de atum com tomate, alface, 1 palito de queijo light, 1 colher de sopa de molho vinagrete e nozes para o almoço mais 1 gelatina 10Kcal, uma torrada de pão de cereais grande com 1 queijo da vaca ao lanche comido à pressa e um belo jantar que foi uma espetada de porco acompanhada feijão verde e 2 colheres rasas de arroz, consegui arranjar coragem para no 26ª dia logo pela manhã, colocar os meus pezinhos em cima da balança...

Voilá... -600 gramas! Estou neste momento com 60,1 Kgs. Esta ainda não é a pesagem oficial... a oficial é amanhã, mas não resisti... é que me sinto, tão, mas tão bem! E curioso, aquilo que noto mais é a minha barriga muito mais dimuida. Longe ainda daquilo que desejo, mas neste momento, ai de quem me confunda com uma grávida... Acho que leva literalmente nos cornos (desculpem-me a linguagem, mas é verdade) :)

Viva a dieta! Viva eu e Viva Todas Nós, mulheres cheias de amor próprio! YUPIIIII (oh pra mim aos pulinhos)

PS: Tenho a sensação que vai haver uma altura que vai-me custar muito mais a ver a balança a descer... mas até lá... YUPI novamente!

2 comentários:

  1. BOA!!!! Parabéns Rita!! É tão motivador ver a balança a descer, mesmo a balança da vizinha! É um incentivo para ti, para continuar na guerrinha contra os kilos e para quem te lê e tem o mesmo objectivo!
    Boa sorte para o fim de semana, tão bom para descansar mas tão mau no que respeita a tentações!
    Sugiro um concurso! Vamos ver quem se porta melhor?! :D
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Fico tão mas tão feliz que me dás mais motivação a continuar na corrida á perde de quilinhos!
    Esta semana, notei diferenças em mim, menos inchada, mais gulosa e sem vontade para comer, mas enfim...vamos ver o que me diz a balança dia 10/05 ás 18h15....e antes(domingo) vou comer uma fatia de bolo do maridão que faz aninhos, por isso esta não conta para o concurso que a Carlinha sugere!
    De resto...espero resistir mesmo aos doces...mas é o que mais me desmotiva, mas motiva-me o facto de me olhar despida aos espelho e ver menos barriguinha e dps uma balança amiguinha!
    bom fim de semana SEM ABUSOS VÁ LÁ!!!

    ResponderEliminar