quarta-feira, 19 de maio de 2010

Resoluções ao dia 9 (M)

Ora bem... após o choque inicial de ver que a balança voltou a acusar 68 quilos, está na hora de arregaçar as mangas. Eu não sou mulher para desistir de desafios, portanto vamos lá assumir de uma vez por todas que:
- é uma verdade que o Mr. Red provoca retenção de líquidos, pode ser por isso;
- eu abusei esta semana e não devia ter comido o que comi.
- eu gosto de me ver com este peso antigo, sinto-me mesmo bem assim.
Então, não adianta chorar sobre o leite derramado.
Hoje o pequeno-almoço foi: corn-flakes, sem açúcar, com iogurte líquido e quatro morangos.
O almoço foi uma saladinha de espinafres baby, com alface, dez tomates cherry, 3 nozes e um hamburguer de frango com três cogumelos salteados. Uma gallette de arroz (30 calorias) e um café.
Agora vou buscar a filhota ao colégio e, como tal, decidi que vou a pé. Estou fartinha de beber água. E vou continuar a perder peso, mesmo que a balança faça complots contra mim!
Lanchei uma fatia de pão de passas, com um queijo da Vaca, nozes e uma pêra.
Ao jantar, comi atum ao natuiral, com meia batata cozida e feijão verde.

3 comentários:

  1. psttttttt
    sabes que esta manhã estive quase a levá-la a pé á escola? pois eram 8h20 e dava para leva-la e voltar a casa e ir p/ o trabalho, mas aproveitei e falei c/ educadora!
    Pesei-me na farmácia:77,400kgs,só faltava a médica dizer que a blança é doida!
    Vamos lá...atacar a balança
    beijokas

    ResponderEliminar
  2. È mesmo assim amiga... nada de baixar os braços... :))))

    Força

    Beijos grandes

    Rita

    ResponderEliminar
  3. Ahhhhhhhhh!!! Linda menina, assim é que é falar!! Fico contente por te ler tão positiva! Vamos embora! Prá frente é que é caminho!
    Beijinhos

    ResponderEliminar