quarta-feira, 19 de maio de 2010

3ª Fase - Dia 9 e as calças já me caem pelo rabo... :)

Apesar de continuar a sentir-me com um pouco de gazes, sinto-me tão, mas tão bem... vesti umas calças que antigamente me estavam a modos que para o justas e não é que elas me caem pelo rabo e tenho que usar um cinto apertadinho... E olho para a minha traseira e noto as calças a bailar... não é bonito não mas então porque estou tão alegre???!!! hahahahahaah

No 9º dia continuo com o meu regime habitual.. já o faço tão naturalmente que para mim já nem considero isto uma dieta... se houve algo de muito positivo com esta dieta é que a qualidade da minha alimentação mudou radicalmente e nem sinto vontade de alterar grande coisa. Ok, de vez em qd vêm as vontades de pecar... é natural mas depois penso assim... quando chegar ao meu objectivo, o prémio vai ser poder pecar de vez em quando... mas uma coisa é certa... vai ser mesmo muito de vez em quando porque não quero de maneira nenhuma estragar tudo o que fiz. E depois lá está, se continuar a manter esta alimentação saudável durante 99% do tempo, não vai ser o tal 1% que me vai estragar a vida. No entanto para isso, tenho mesmo de chegar lá, ao objectivo.

Assim, o meu pequeno almoço continuo a ser o habitual. Vou variando o sabor do iogurte liquido e trocando, umas vezes acompanho com o pão de cereais, outras vezes com corn flackes. Desta vez foi com o pãozinho de cerais, queijinho da vaca e nozes. Ao almoço fiz um bifinho de peru grelhado e acompanhei com uma salada de alface, tomate e pinhões. Comi uma gelatina 10 Kcal. Ao lanche bebi um iogurte liquido e 2 galetes com queijo da vaca. Para o jantar fiz um lombinho de salmão grelhado e acompanhei com 2 batatinhas e feijão verde. Até parece mentira as quantidades industriais de comida que entravam pela minha boca. Que grande disparate!

2 comentários:

  1. Que boas novas!! Mais um excelente incentivo a continuar!
    (eu ontem fiz o mesmo mas as minhas calças bailam-me no rabo mas não caem... A barriguxa resiste um bocadinho! A anca cede à dieta mas a barriga é teimosa!)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A barriga tb continua lá mas as minhas calças são quase todas de cintura descaida... aliás... cheira-me que hei-di ficar magrinha magrinha e com aquela barriguinha estupida... não sei porquê... cheira-me... está menor mas mesmo assim... ainda me envergonha um bocado...

    ResponderEliminar