terça-feira, 18 de maio de 2010

3ª Fase - Dia 7

Rotina normal ao pequeno almoço. Á hora de almoço fui arranjar os cascos para poder usar as sandalecas que com o tempinho assim já apetece, por isso não tive tempo para almoçar. Resultado, uma sandocha em pão de cereais com requeijão e umas folhas de alface. Comi tão à pressa que fiquei absolutamente empantorrada. Levei para o trabalho, o iogurte, nozes, galetes e queijo da vaca mas só consegui beber o iogurte já eram umas 18 horas... o restante lanche comi um pouco antes do jantar pois a fome estava a apertar. Para o jantar fiz uma saladinha com resto de frango assado, meio requeijão light, alface, tomate e pinhões. 

Tenho-me sentido com gazes mas acho que é por comer à pressa. até o jantar foi meio à pressa e interrompido a meio porque um dos meus principes resolveu querer ir fazer xixi a meio do jantar... sabem como é... inicio do desfralde é largar tudo e correr a pôr a criança no bacio.

1 comentário:

  1. Também preciso arranjar os meus "cascos"! Sim, porque agora com a nova silhueta, precisamos estar (ainda) mais bonitas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar