quarta-feira, 5 de maio de 2010

Guerra contra a Celulite

Amigas, gostava que partilhassem aqui as vossas opiniões acerca dos melhores produtos para acabar com a celulite existentes no mercado. Já experimentaram algum? O que acharam?

Eu posso dizer que já experimentei vários mas aquele que achei de facto que tinha feito alguma coisa, foi este:
Para o Ventre:

Galénic Elancyl Duo Ventre Lipo-redutor - Preço médio 2 embalagens +/- 50 € 

Para as pernas e nádegas: 


Galenic Elancyl Cellu Reverse Slimming Serum - Preço médio 1 embalagem +/- 25 €





Não há milagres obviamente mas das vezes que utilizei notei melhorias substanciais. Quando chegar a um peso mais aceitável, começo a tratar com estes creminhos... não são baratos mas foram os unicos que notei alguma coisa. E vocês? Opiniões?

3 comentários:

  1. Olá!
    Eu já usei o da Elancyl, não notei resultados absolutamente nenhuns (mas tenho mesmo muita celulite). Gosto muito do anticelulítico da Clarins e do Body Sculptor da Shiseido. Foram os únicos em que vi resultados.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei muito do da Clarins. Leva algum tempo, mas nota-se. Eu complementei com os 2L de água (obrigatórios) e com umas cápsulas drenantes (arkocapsulas). Acho que deu algum resultado.

    ResponderEliminar
  3. Clarins está a ganhar... esse nunca experimentei... :))) Fixe!

    ResponderEliminar