quarta-feira, 5 de maio de 2010

2ª Fase do Plano da R - Dia 23

De volta ao bom caminho, o pequeno almoço foi o habitual, iogurte liquido, 2 torradas de pão de cereais com 1 queijinho da "vaca que ri" e algumas nozes. O almoço foi fresquinho, uma bela saladinha de atum. Para o lanche trouxe um iogurte liquido, 2 galetes mais 1 queijinho da "vaca que ri" e uma colherzinha de sopa de amendoas. O jantar foi mais dificil pois o meu xuxu estava com desejo de caril de gambas. Fiz-lhe companhia óbvio mas limitei em muito a minha dose. Coloquei apenas umas 2 colheres de arroz com uns camarõezinhos banhados no caril. Estava muito bom. Não posso dizer que isto tenha sido uma mega refeição de dieta, mas foi muito bom na mesma e soube-me muito bem... agora, fiquei foi com um desejo ENORME de ir jantar a um restaurantezinho que conhecemos em Paço de Arcos que faz um caril de gambas absolutamente DIVINAL. Fiquei mesmo com água na boca. Não sei se resisto a irmos lá jantar um dia... Aliás... havemos de ir, quando ficarmos uma noite a dois. Esse dia nunca mais chega e só daqui a umas 3 semanas, talvez, talvez consigamos. Pode ser que até tenha abatido mais uns quilitos...

Sem comentários:

Enviar um comentário