terça-feira, 4 de maio de 2010

22º dia (M)

Era para me ter portado bem, era. Como eu já tinha aqui dito, o mal é começar a pecar... depois isto entra em bola de neve... ai!
Ontem, o pequeno-almoço foi corn-flakes, iogurte líquido, um kiwi e sementes de girassol.
À hora de almoço, grelhei frango, que acompanhei com duas colheres de arroz e salada.
O lanche foi morangos com iogurte líquido. Após o lanche, fiz uma caminhada de 50 minutos que me soube pela vidinha.
Ao jantar, comi carne de porco com arroz e sopa de legumes sem batata.


Parece que me portei bem, não parece? Pois, e o que dizer das bolachas Shortcake que enfardei depois do almoço? E dos três mini-ovinhos da Kinder (do tamanho de rebuçados, não sei se conhecem) que escondi na boca e deixei derreter? Hum? SHAME ON ME! Vá, desanquem-me! Eu mereço...

6 comentários:

  1. Amiga!!!!!!!!!! e das pizza que comi ontem á noite? 3 fatias? ups.....
    CONFESSEI E NÃO ME ARREPENDO, mas o que mais me custa é não comer chocolates acredita e todos os dias os vejo no frigorifico!!!!! olha compra umas barras d chocolate da diese, que são divinais...
    beijos sua pecadora boazuda!!!

    ResponderEliminar
  2. LOLOLOL

    As bolachinhas eram excusadas realmente mas os ovinhos... ai ai... e as amendoas de chocolate que eu não vos disse mas não resisti a comer umazinha naquela almoço em casa da minha cunhada... e no dia da mãe um bombonzinho com licor... pois é... pois é... foi só mais isso JURO!!!! :)))

    Se podia ter evitado comer esses chocolatinhos? Podia... mas não teriam visto o meu sorriso de orelha a orelha enquanto deixava derreter o chocolate na boca... mnham mnham... :))

    ResponderEliminar
  3. Oh pahhhhhhhhhhh
    serei só eu a não comer chocolates? afinal "desbromca-se" uma e começam todas...ah afinal comi, ....olha eu também"...buaaaa e se me apetece um bolo de feijão, ou um bolo qualquer...e resisto!
    mazonas....mas dia 15 vou comer a quiche da Maria, o bolo de chocolate da Sandra e o mais que houver....VINGANÇA!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu não me desbronquei. Juro que tudo o que conto aqui é verdade, verdadinha. E só comi naquele dia que referi. Também confesso que o meu mal são os bolos e as bolachas, não tanto o chocolate.
    No dia do encontro ai, meu DEUS!Ai, eu também acho que vou comer! Já me cresce água na boca, mnham, mnham!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  5. Ritinha, vá, desbronca-te: e que mais??????
    LOL
    BJS

    ResponderEliminar
  6. Não há mais... JURO... foi mesmo só isso e foi mesmo só as quantidade referidas... nem mais um bombom nem mais uma amendoa... e bem que me apetecia.. e o salame de chocolate que teima em se encontrar no frigorifico mesmo deaixo do meu nariz e eu nem lhe toco! Querem mais provação que esta?

    ResponderEliminar