terça-feira, 25 de maio de 2010

Dias 12, 13, 14 e 15 e balanço (M)

Vamos lá actualizar este cantinho. Sem grande pormenores de relevo, para não enjoar os leitores.
Pequenos-almoços e lanches habituais. Almoço de sexta: corn-flakes, fruta e iogurte (era já tarde e não me apetecia comer, por estar tanto calor). O jantar foi frango assado, apenas com salada.
Sábado: tínhamos convidados para almoçar e fizémos peixe grelhado na brasa. Comi um óptimo salmão grelhado com salada e uma batata. Recusei um pastel de nata caseiro, para a sobremesa. Ao jantar, carne à portuguesa. Acompanhei com duas colheres de arroz e salada, novamente.
Domingo: almoço na casa da minha irmã - bife de perú grelhado, com arroz e salada. (recusei entremeada e salsichas brasileiras e gelado para sobremesa. Comi duas parras em miniatura). À tarde, festa de aniversário. Comi quatro bolinhas de croquete, um quadradinho de bola, três amendoins e uma fatia pequena de bolo de aniversário. Jantei um iogurte, para compensar.
Ontem, segunda-feira. Dia de asneirada. Almocei frango assado com salada. Comi 5 ovinhos da Kinder, tipo amêndoa, três rebuçados. Não lanchei (almocei tardíssimo), mas compensei com uma salada Caesar da Mac Donalds (trezentas e poucas calorias).
No domingo de manhã, pesei-me. Em vez dos 68 quilos da semana passada, encontrei uns saudáveis 67, 1 quilos. Perdi 4 quilos desde o início da dieta. E estou cada vez mais feliz, tanto que as pessoas começam a reparar que estou mais magra.

2 comentários: