sexta-feira, 14 de maio de 2010

3ª Fase - Dia 4

Estou cansada... tão cansada que... ontem baldei-me à ginástica (Wii Fit)... ontem, não tive coragem para a levar para a sala e deixei-a a repousar debaixo da cama.

De resto, fantástico. Um pequeno almoço de iogurte, pãozinho de cereais com o queijo da vaca e nozes. Ao almoço fui almoçar ao café de uma amiga que já não via há bués mas mantive a linha, comi uns choquinhos à algarvia acompanhados com saladinha de alface e tomate. Para o lanche comi 2 galetes com queijo da vaca pois não tive tempo para mais. E o jantar foi uma das minhas comidinhas favoritas. Ovas, desta vez de bacalhau que tb são muito boas, acompanhadas com 1 batatinha pequena e feijão verde. Mnham mnham... delicia... 

Depois do jantar não deu mesmo para fazer exercicio. O meu corpo não reagia. Eu bem tentava mas ele não correspondia... depois da lufa lufa nocturna de adormecer os miudos, que mais uma vez só adormeceram perto das 23 horas, não fui capaz de mais nada. Sentei-me à frente do PC a navegar e a pensar em férias... férias... férias...

1 comentário:

  1. Acredita que essa lufa-lufa de final de dia vale por uma sessão de ginástica, pelo menos em termos de cansaço!

    Olha, vim cá dizer de minha justiça, um mês depois de ter começado a minha dieta!

    Perdi:
    3,7kg
    2cm peito (não me fazia falta nenhuma perder nesta zona, mas enfim)
    2cm cintura
    11(!!)cm de anca
    3,7% massa gorda

    Ganhei
    2% massa magra
    uma alimentação mais saudável
    um maior bem-estar!

    A nutricionista ficou muitíssimo contente com o resultado e incentivou-me a melhorar o consumo de água e a aumentar resistência às tentações!
    Vim de lá cheia de ânimo para continuar!
    Tinha de cá vir partilhar estas boas novas! Beijinhos e bom fim-de-semana (ai o piquenique, vai ser uma bela provação para a gula)

    ResponderEliminar