domingo, 16 de maio de 2010

Dias 4, 5 e 6

Resumo destes dias: pequenos-almoços e lanches habituais.
Na quinta-feira tive direito a feriado, por causa da vinda do Papa. O resultado foi estar sozinha em casa, com resmas de trabalhos para corrigir e cheia de fomes. Parecia eu, nos tempos antigos. Entre uma ou outra bolacha de água e sal adicional e umas peças extra de fruta, consegui conter-me o suficiente. Almocei sopa e o resto do jantar do dia anterior. Para o jantar, acreditam que não me lembor o que comi??????!!!!!!! Mas sei que respeitei a dieta...
Na sexta-feira, o almoço foi peixe cozido com uma batata e bróculos. Ao jantar fomos ao Shopping e voltei ao Go natural, onde comi a mesma sopa de abóbora e uma mini-salada de queijo feta, pepino e tomate. Maravilhoso.
Ontem foi um dia para esquecer: piquenique de babybloggers e festa de aniversário à noite. O pequeno-almoço foi um pão pequeno com queijo fresco, uma maçã, duas nozes. O almoço foi salmão grelado com batata e salada. Ao lanche, como não fiz votos de jejum, comi uma fatia da minha quiche de frango com cogumelos, um quadradinho de bolo de chocolate e uma fatia de salame. A vontade, juro, era devorar tudo o que lá estava. Ao jantar comi um bocadinho de arroz de pato com MUITA salada e só comi meia fatia de bolo de aniversário.
Dentro do mal, acho que até nem foi dos dias piores! ;D
Confessei, está confessado. Vá, quem quiser que se acuse! ;DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

2 comentários:

  1. Eu pecadora me confesso:
    Ataquei o meu próprio salame, ontem e hoje, várias vezes!
    Ontem, no piquenique, também comi quiche (estava bem boa, amiga!), 2/3 salgadinhos da Carno (deliciosos!), um bocadinho de brigadeiro, enfim! Uma "tragédia" deliciosa!
    Hoje fiz uma massa com atum e alho francês, prato costumeiro antigamente (as massas), há um mÊs que não o fazia. Apesar de muito acompanhado por salada, comi a mais da conta. Ah, e bebi vinho branco, tb não é suposto!
    Amanhã começa outra semana e é o voltar ao bom comportamento, senão, ai ai!!!
    (acho que ganhei a medalha de pecadora-mor! Portaste-te muito bem, perante situações tão "penosas")
    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  2. Que pena tive de não ir ao encontro... mas vocês compreendem... 1 semana sem ver o meu xuxu, não me ia logo pôr a andar assim que ele chegasse, certo? :) Próximos haverão com certeza... :) Já percebi que comer bem pelo menos comeram... :))))) e acho que tb se divertiram... ainda bem... :)))))

    Beijos

    Rita

    ResponderEliminar