quinta-feira, 13 de maio de 2010

3ª Fase - Dia 3

Esta semana, como previa, tenho andado a portar-me bem. Ontem, por causa do papa, tive de sair a correr e levei o pequeno almoço para tomar no trabalho, cereais com iogurte liquido e nozes. Ao almoço comi uma das refeições do plano anti inchaço, fatias de fiambre de peru com 1 palito de queijo, alface, tomate e pinhões temperado com molho vinagrete. para o lanche comi apenas 2 galetes com queijo da vaca. Ao jantar fiz linguado grelhado para mim e para os miudos. Acompanhei com 1 batatinha e com salada de alface e tomate. Passado os primeiros dias da Wii, confesso que agora a vontade de me exercitar já não é tanta, mas também tem uma explicação. Estou muito cansada. Com a vinda do papa, obrigou-me a deixar o carro muito mais longe do trabalho o que me tem feito fazer longas caminhadas de saltos altos para vir trabalhar. Chego a casa e como estou sozinha, não paro um segundo. Os miudos só têm adormecido por volta das 23 horas (tardissimo eu sei) e por isso até lá ando numa correria fisica e psicologicamente. Depois dessa hora só me apetece arrochar no sofá e descansar. Mesmo assim, tenho-me obrigado a fazer nem que seja 15 minutos de exercicio. Mais calmo, ioga e balance mas pelo menos é melhor que nada. Estou cansada e desejosa que o xuxu chegue... 1 semana sozinha com os diabinhos é dose!

1 comentário:

  1. Ir a pé para o trabalho é um belo exercicio!!!Porque não fazes como as americanas,que levam os saltos altos num saco para calçar no escritório e fazem o caminho de ténis!!!
    Foi uma colega que me falou nesta dieta.Pensei fazer só os quatro dias de ataque,mas acho que vou comprar o livro...
    Bom fim de semana com os diabinhos!!!

    ResponderEliminar