quarta-feira, 12 de maio de 2010

Dia 3 (M)

Vamos lá ver se isto anda!
Hoje o pequeno-almoço foi uma banana, com iogurte líquido, flocos de aveia, canela e sementes de girassol.
Aproveitei a hora de almoço para ver umas montras e, para tal, fui a um Shopping que não costumo frequentar com tanta frequência. Como ainda era meio-dia, e já estava cheia de forme, aproveitar para almoçar longe da confusão. Fui experimentar a Go Natural. A Rita fala tanto deste restaurante que fiquei curiosa. Entrei, espreitei os alimentos expostos e fiquei muito agradada. Coisas tão bonitas, com um aspecto tão saboroso! Optei por uma salada de peito de frango, com tomate cherry, alface, queijo mozzarella ralado e cenoura ralada (apenas 136 calorias) Não comi com molho, porque (felizmente) não gostei! Depois pedi uma sopa de abóbora com croutons e amêndoa fatiada. E adorei o almoço, fiquei fã do conceito. Pena que não exista esta loja mais perto de casa!
O lanche foi uma maçã, com iogurte e cereais.
Ao jantar comi sopa (bróculos, couve-flor, cenoura e courgette), duas colheres de arroz e um filete pequenino.

1 comentário:

  1. Ficou boa essa sopinha? Eu ando a desesperar um pouco com as sopas. Não me andam a sair nada de jeito, não tenho lá muita mão para as fazer... Hoje a ver se corre bem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar