quarta-feira, 26 de maio de 2010

3ª Fase - Dia 14 e 15

Eu sei que tenho andado a falhar na actualização deste cantinho mas... melhores dias virão, acreditem que não é falta de empenho, é mesmo falta de tempo, pois tenho andado com n coisas na minha cabeça.

A minha dieta continua, embora por vezes não como era desejável. Os pequenos almoços destes dias foram café com leite, 2 fatias de pão de cereais com a queijo da vaca e nozes. O almoço de 2ª feira foi uma salada de atum com arroz... uma combinação algo bombástica, mas coloquei apenas 1 colher de arroz... e ups, um pedacinho de ovo cozido... se calhar foi mais que a conta mas soube-me muito bem. O lanche para compensar foi mais fraquinho, também porque não tive fome para comer. Comi apenas 2 galetes simples. Para o jantar fiz uma grande michórdia que não prestou para nada... foi boa a intenção mas saiu-me mal. Ninguém gostou, mas a minha fome era negra e comi tudo na mesma. A michórdia era lulas com espargos brancos, temperados com azeite, vinagre balsamico, soja e limão. Acompanhei com arroz branco... Blaghh não façam... LOL

Na terça feira, o almoço foi um hamburguer com salada e comi uma gelatina de 10 Kcal. Não lanchei. O jantar foi bifes de peru com feijão verde e arroz branco. 

Como tenho andado meia constipada tenho cometido uns pecadozitos mas são a bem da constipação. Umas colheradas de xarope de cenoura por exemplo.

A água é que não anda famosa pois esgotaram-se as minhas garrafinhas de formas luso e ainda nao fui ao supremercado comprar mais... Comprei umas lipton mas.... blaghrrr, que vómito... nojentas mesmo... assim é mais dificil....

Sem comentários:

Enviar um comentário