sexta-feira, 16 de abril de 2010

o 5º dia da M.

Iniciei o dia com uma bela torrada de passas. Hoje não pude almoçar em casa, portanto almocei no Centro Comercial. Fui à loja das saladas e lá regalei-me com uma bela salada de duas alfaces e rúcula, com ananás, tomate cherry, camarão, milho e nozes. Soube-me muito bem e fiquei saciada. Depois do almoço, bebi também um cafézinho.
O lanche já foi tardio, por essa razão, comi uma laranja com duas bolachas de água e sal e uma noz. O jantar foi um bocadinho de frango assado, na dose recomendada, com duas colheres rasas de arroz e salada.
Estou cheia de vontade de iniciar as caminhadas, mas não há meio de o tempo melhorar e permitir que as faça. Apesar de continuar muito motivada, estou com receio de não ter perdido peso nem centímetros, porque não sinto qualquer alteração em mim. Sábado vai ser dia de pesagem, logo se vê, mas, bolas, espero ter perdido qualquer coisinha, até para continuar o bom caminho que tenho trilhado!

3 comentários:

  1. O tempo tem estado péssimo, também tive de interromper o meu exercício, pois faço tudo no exterior, num cantinho discreto do jardim.Para a semana prevê-se melhoria de tempo. Mesmo que não tenhas perdido peso ou centimetros não desistas, pois essa situação é normal.Explico-te melhor numa mensagem no FB.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Espero que não te desincentives se a balança nao acusar nada... a minha manteve-se impavida e serena... tou um bocado triste é certo... mas tenho fé que de repente ela vai baixar...

    Beijos

    Rita

    ResponderEliminar
  3. Espero que a balança tenha dado boas novas. Eu já fui à nutricionista e amanhã quero ver se começo a minha dieta! O complicado vai ser do almoço em diante, ela "proibiu" os hidratos de carbono a partir daí... Ânimo, raparigas! Unidas venceremos!

    ResponderEliminar