sexta-feira, 16 de abril de 2010

2ª Fase do Plano da R - Dia 4

Tenho andado um bocado chateada porque não estou a ver grandes resultados desta dieta. É verdade que não tenho passado fome mas também é verdade que não tenho emagrecido. Hoje, fiz tudo normal novamente. Pequeno almoço de iogurte natural com pessego em calda natural e cereais com sementes de soja, almoço de fatias de fiambre, um palito grosso de queijo e tomate, batido de leite com morangos. Á noite, apesar de um pequeno precalço que fez com que jantasse mais tarde, ainda consegui fazer um bacalhauzinho grelhado com feijão verde e uma batata assada.

1 comentário:

  1. Pois, hoje também me sinto assim :(
    Andamos todas nestas lides dietéticas, certo que a minha feita pela médica, mas sinto-me que na mesma, ou já nem sei bem...
    esperemos que melhores dias virão...
    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar