sexta-feira, 9 de abril de 2010

Dia 3 da M

E cheia de energia levantei-me, pronta para enfrentar o dia 3. O pequeno-almoço hoje foi bastante mais agradável. Decidi que ia substituir o iogurte por um líquido, zero por cento de matéria gorda e de açúcares, mas com sabor. E foi delicioso para mim. Misturei os corn-flakes, o iogurte e as passas-uva. Depois bebi a água e comi as sementes de girassol.
Entretanto, surge o primeiro desafio: como vou a uma formação agora de manhã, sei de antemão que vai haver coffee-break, pelo que me vou testar... A ver como corre...
Correu bem. Tive a formação e nem fui à salinha do coffee, para me salvaguardar.
O almoço foi o mesmo do dia um e correu muito bem. Gosto desta combinação, vai ser um almoço a repetir, mesmo após os 4 dias, porque se faz no instantinho e é muito saboroso.
Ao lanche, bebi o batido de pêssego e comi as sementes. É espantoso que agora sinto-me saciada e nunca mais tive aquelas vontades doidas de devorar tudo o que me aparecesse à frente. Neste momento, passadas quase 4 horas do batido, estou bem, cheia de energia e boa disposição. Era tão bom que esta dieta resultasse... Sinto-me motivada, porque sou capaz de me controlar bem (até agora).
Agora é hora de preparar o jantarinho: bife de perú grelhado, com feijão verde e uma batatinha assada. Que bom!

2 comentários:

  1. Amigas,

    Que lindassssssssssssssssssssss....
    Como estão a portar-se tão bem, a comer tão pouquinho, também quero.....

    Muita força, para as duas.
    Beijoquinhas
    Sónia

    ResponderEliminar