sexta-feira, 9 de abril de 2010

Balanço dos 4 dias anti inchaço

Ora bem, hoje enfiei-me na balança logo pela manhã, sem roupa e a balança indicava-me: TCHANAM 62,2 Kgs, ou seja, uma redução de 1,300 Kgs. Nada mau. De cintura (barriga), passei de uns grandes 93 cms para 86 cms, ou seja uma redução de 7 cms!!!!

Fiquei com vontade de continuar. Agora o dilema prende-se com o facto de não saber que refeições escolher, dado a enorme planóplia de escolhas que existe no livro.

Hoje já decidi. Pequeno almoço foi os belos cereais com iogurte e um resto de morangos amargos (blaghr) que tinham sobrado do lanche de ontem.

O almoço vai ser atum com cenouras baby e feijão verde nas quantidades dos primeiros 4 dias.

A Água Sassy vai levar um intervalo pois já estou enjoada. Mas vou tentar beber na mesma, 1,5 Litros.

O jantar e o fim de semana é que está na icógnita pois vamos passar o fim de semana ao alentejo. Já decidi uma coisa. Não vou MESMO fazer disparates. Vou continuar com as minha refeições reduzidas. Uma coisa é certa. Vou poupar algum dinheirito nas refeições.... eheheheheh

3 comentários:

  1. Estou estupefacta com os resultados! Eu não noto qualquer diferença em mim, buáááá e tenho cumprido tudo à risca. Será que é pôr ainda estar no dia 3?
    Toca a continuar! Força, amiga, força!
    A medida de cintura´é mesmo da cintura? É que a barriga fica um bocadinho mais abaixo... Eu ainda não perdi um centímetro :(((((
    Beijinhos

    Vê lá se pões um contador de visitas, sim?

    ResponderEliminar
  2. Eu tb não notava mas a balança não mente... :)) Só começou a acusar a diferença no 3º dia. A medida de cintura é a medida da zona do umbigo que é a que me interessa...

    Não desistas amiga... vê lá einh... vou já pôr o contador... :)))

    Beijos

    Rita

    ResponderEliminar
  3. boas
    também começei a fazer esta mesma dieta, a dieta em si a 12 de abril e o anti-inchaço nos 4 dias antes, nos primeiros quatro dias so consegui uma redução de 700 gramas, no entanto apesar de não me medir sinto-me um pouco menos volumosa na cintura... apesar de aldrabar muito a dieta tentando manter o numero de calorias não me sinto decepcionada pois não consigo comer tudo o que mandam (acho imenso) e o meu estômago teve uma adopção optima a redução de calorias... Força para voçes e espero que consigam atingir os vossos objectivos

    ResponderEliminar