segunda-feira, 26 de abril de 2010

A barrinha vai mudar outra vez

E no dia semanal aprazado, eis que subo para a balança, cheia de medo. Ela pensa, marca os zeros habituais e depois: 68,7! Menos quatrocentos gramas esta semana. Fiquei muito feliz. Há quanto tempo é que eu não pesava este número. Estou confiante. E vou continuar a tratar de mim, mesmo tendo consciência que agora a perda vai começar a ser mais lenta e progressiva. Perdi também mais um centímetro de cintura. Ou seja, dezanove dias depois de iniciado o plano, perdi dois quilos e quatrocentos gramas e quatro centímetros de cintura.
Quando estou despida, já vejo perfeitamente que estou mais magra e, melhor que tudo, são os constantes elogios do marido, quer à minha força de vontade, quer à diferença que se nota.
E como tinha estabelecido comigo própria que me compraria pequenos prémios para os resultados que fosse conquistando, eis o primeiro da minha wishlist:

3 comentários:

  1. Amiga... só te posso dar os parabéns por resistires tão estoicamente a estes pecados... tiro-te o chapéu... :)))

    Beijos

    Rita

    ResponderEliminar
  2. És uma GRANDE MULHER!
    RESISTENTE AOS PECADOS ao contrário de mim (outras núpcias) e a quem tiro o chapéu!
    assim vamos mm fazer parar o trânsito! é da maneira que dormimos mais 20 minutos e depois todos nos deixam passar por estarmos AINDA MAIS BONITAS!
    BEIJOS

    ResponderEliminar
  3. Boa, Maria!!!! Muitos, ,mas mesmo muitos parabéns!! É a recompensa merecida de tamanho "investimento"! Continua!!! E os óculos são liiiiiindooooooooos!! Bem os mereces!
    Beijocas (mandei mail, não consigo comentar na Estrelinha... Não sei o que se passa...)

    ResponderEliminar