terça-feira, 13 de abril de 2010

3º dia - 2ª fase (M)

Hoje foi dia de mimo: como tal, adoptei um dos meus pequenos-almoços preferidos do livro: torrada com passas. Apesar de adorar poder comer as duas fatias de pão torrado, sinto que fico com fome muito mais rapidamente. Como estava a trabalhar, e desde a hora do pequeno-almoço (7h) até às 14.45 vão mais do que 4 horas, levei um iogurte líquido para beber a meio da manhã.
Quando cheguei a casa, estava cheia de fome, mas esperei pela confecção do almoço. O almoço foi bacalhau cozido, com uma batata assada e 115 gr de feijão verde, regado com uma colher de chá de azeite.


Ao lanche bebi um batido de ananás, com as sementes do costume. À noite, jantámos bife de frango grelhado, com duas colheres de sopa de arroz e 115 gr de cogumelos salteados com uma colher de azeite.
Hoje, não sei porquê, passei o dia cheia de fome, mas não cometi qualquer desvio!

3 comentários:

  1. E eu hoje que almoçei saladinha de frango e 1 concha de sopa e a olhar para isto parece-me boa ideia para o jantar, mas não pode ser!
    Hoje tem mm que ser peixinho com salada, acho que vou optar por uma postinha de salmão bem grelhadinha e com alho picado! Espero que a minha princesa não se importe, que seja grelhado, pois ela tb gosta e muito!
    e hoje a sobremesa vai ser...gelatina 0%!!!

    ResponderEliminar
  2. Ai Maria que fomeca a olhar para as tuas fotos!!!!

    Que pratos tão bem compostos... e deliciosos...

    Acho que amanhã vou fazer bacalhau... :)))

    ResponderEliminar
  3. Para além de umas refeições com um óptimo aspecto o que mais gostei de ler foi « não cometi nenhum desvio» - linda!!! Eu hoje desviei-me para um chocolate maravilhoso depois de uma reunião que terminou às 21h.
    Foi preciso para adoçar a alma!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar