segunda-feira, 12 de abril de 2010

2º dia - fase 2 (M)

Hoje fiz o pequeno-almoço de há uns dias: corn-flakes com iogurte líquido e duas colheres de uvas-passa e 30gr de sementes de girassol. Tenho estado a beber chá verde, sem açúcar, em vez da água Sassy. Como tomei o pequeno-almoço muito cedo, só iria almoçar por volta das 15 horas, bebi um iogurte líquido perto do meio-dia.
O almoço foi o fiambre de perú, com tomatinho cherry e o palito de queijo. Em seguida, bebi um cafézinho, porque me apetecia mesmo muito.
Vou manter a maior parte dos pequenos-almoços e lanches do livro (da primeira fase da dieta) e tenho estado a planificar já as refeições para toda a semana.
O lanche foi um batido de ananás e para o jantar está reservada a primeira adaptação do livro que li: consultei as várias ementas e combinei os diferentes tipos de alimentos, até construir uma refeição de 40o calorias. Isto é que tem sido ver produtos e consultar rótulos!
O jantar é uma salada fria composta por: 90 gramas de atum (natural), 40 gramas de massa integral, 12 tomates cereja, 1 colher de sopa de milho e 130 gramas de alface + 10 azeitonas (MUFA). Ficou bem saboroso e não fiquei com fome nenhuma. Aqui fica uma imagem:

2 comentários:

  1. UAU!!! Que delicia!!! E eu que me esqueci de tirar foto ao meu jantar de ontem...:(

    ResponderEliminar
  2. Vim cá pedir-te para veres o teu e-mail do sapo ;) Pedi-te acesso ao blog da Estrelinha com este e-mail :)

    Este prato está com um ar super apetitoso e vocês estão no bom caminho! Eu acho que estagnei :S

    Beijinhos!

    ResponderEliminar