quarta-feira, 14 de abril de 2010

2ª Fase do Plano da R - Dia 2

Hoje o meu dia foi um pouco diferente. Comecei com o pequeno almoço do costume mas avisinhava-se mais uma prova. Um almoço fora e à pressa. Tive de ir levar a minha vacina das alergias a Lisboa o que quer dizer que fico com cerca de 15 minutos para almoçar. Felizmente, ao pé do consultório está um pequeno restaurante que costuma ter comida bem saudável. Escolhi da ementa bifinhos de peru com cogumelos e acompanhei com salada. Para que não fugisse ao número de calorias recomendadas não comi o bife todo, que normalmente é um sacrificio para mim que detesto deixar comida no prato. É um facto que não fiquei com fome, mas custa, que hei-de fazer?

Para o lanche, preparei antecipadamente o meu batido do costume, desta vez de morango com as sementes de abóbora.

Ao jantar, convidei uma amiga pois o meu xuxuzinho tinha ido ver a bola, mas consegui manter-me fiel ao plano. Fiz uns peitos de frango grelhados, com cogumelos salteados e arroz integral. Estava uma delicia. Comemos todos igual. Estava parecido com o da Maria, excepção feita ao meu arroz que era mais escuro e julgo que o meu peito de frango não era tão grande... LOLOL

4 comentários:

  1. Não? Então estás a fazer batota, que eu cumpro o peso à risca! Queres ficar magra depressa, sua marota? ;DDDDDDDDDD
    Beijinhos e força!

    ResponderEliminar
  2. meninas, já nem sei bem como vim parar ao vosso blog, mas estou maravilhada. têm a minha total admiração pelo esforço que estão a fazer e pelo blog. quase que consigo seguir a vossa dieta, sem ter de comprar o livro. ehehehe. eu também tenho problemas de peso (e ainda não tenho filhos) e sei tãoooo bem como é tão difícil resistir a algumas comidas. e a almoços e lanches com os amigos. afinal, adoro comer!!! e aquelas amigas que comem tudo e não engordam?? uiiii, essas sim, deixam-me deprimidas e com vontade de comer tudo o que me aparecer à frente, mas isso agora não interessa para o caso.
    não vos conheço, mas estou a torcer por vocês! =)
    um grande beijinho às duas.

    ResponderEliminar
  3. ahahah, voçes são must mm!
    olha então eu hoje acho que me estiquei ao jantar...como disse ja hj, ia fazer salmão grelhado e assim foi 1 posta p/ mim e 1mais pequena, para a menina, eu acompanhei com salada e ela com batatinha e cenoura,mas ela só comeu meia posta e lá comi eu 1posta e o resto dela...oh!!!! estava a saber-me tão bem, mas acho que abusei...lol...
    e depois...VINGANÇA NA GELATINA!!! Yupiiii e que me soube mm bem.
    olha paciencia...mas ñ media nem pesei a posta mas n era das grandes tá?!
    beijos as duas

    ResponderEliminar
  4. Olá Rita e Maria. Comprei este livro na semana passada, e hoje resolvi pesquisar alguma informação sobre o livro e deparei-me com o vosso blog, o que fiquei bastante contente... ainda estou a ler as vossas primeiras mensagens... gostava de vos perguntar, se o batido dá para fazer em casa de manhã, e depois à tarde, é bom de beber? Como já é feito de manhã... pode ficar um mau paladar quando é bebido de tarde... Vou continuar a ver as vossas mensagens diárias... espero que tenha resultado com voçês as duas... daqui a alguns dias também vou experiemntar e quero seguir tudo à risca :o)
    Beijinhos

    ResponderEliminar