sexta-feira, 30 de abril de 2010

2ª Fase do Plano da R - Dia 18

Hoje atrasei-me imeeeeeeeeeeeeenso para o trabalho. Tive uma quebra de tensão que me deixou meio atordoada, julgo que fruto "daqueles dias". Só me apetecia dizer asneiras. Resultado, enfiei um iogurte na mala, com um tupperware com cereais e sementes de girassol e ala para o trabalho. Chegada ao trabalho comi então refasteladamente o meu pequeno almoço. 

Para o almoço escolhi uma das refeições do plano anti inchaço pois estava a apetecer-me algo fresco e leve. Comi umas fatias de fiambre de peru com um palito de queijo, alface, rucula, tomate, 1 colher de sopa de molho vinagrete e amendoas por cima.

O lanche foi qualquer coisa como super apressado, pois esqueci-me de levar o lanche. Sai do trabalho e ainda fui ao supermercado e só quando cheguei a casa é que lanchei. Não estava com muita fome, então comi 2 galetes (é assim que se chama?) de arroz tufado. 

O jantar foi simples, um hamburguer grelhado com saladinha de tomate, rucula e pinhões e para sobremesa uns deliciosos 2 morangos cobertos com meio iogurte natural e mel.

Sem comentários:

Enviar um comentário