quarta-feira, 28 de abril de 2010

2ª Fase do Plano da R - Dia 16

Hoje também eu me tenho sentido todo o dia inchada... e estou mesmo... a minha barriga parece novamente um balão como no anuncio. Acho que sei o que é. É "aquele dia do mês" que se aproxima e que me põe como uma má disposição do camano. O dia começou com o normal, iogurte liquido, 2 fatias de pão de cereais com o queijo da vaquinha risonha e uma colher de nozes. O almoço foi uma costoleta de porco grelhada, temperada com mostarda Dijon e acompanhado de salada de tomate, com a sobremesa de iogurte mel e pera. O lanche foi 2 fatias de pão de cereais com queijo pois já não tinha iogurtes e ao jantar fiz uma saladinha com um resto de frango assado, queijo de cabra light, molho vinagrete e nozes.

Ando novamente a falhar na ingestão de liquidos... Também deve ser por isso o inchaço.

Sem comentários:

Enviar um comentário