quinta-feira, 29 de abril de 2010

17º dia (M)

Hoje acordei ainda mais inchada e comumas dores nas pernas fora do habitual. Deve ser retenção de líquidos: está muito mais calor e eu tenho bebido muito pouca água.
O pequeno-almoço foi corn-flakes com iogurte líquido, uma pêra e sementes de girassol.
Ao almoço, novamente fora de casa, optei por uma sopa de coentros (devia ser era de batata, bah!) e uma colher grande de bacalhau à Gomes de Sá com salada.
O lanche foi um iogurte magro com uma sandes de queijo e um café.
À noite comi meio ovo cozido com batata e feijão verde.
A partir de amanhã, tenho de voltar a fazer um esforço maior para a ingestão de mais líquidos. Deixei de ter as fomes a meio das refeições, por vezes chega a hora da refeição e eu nem sequer tenho fome, apesar de me saber bem depois. Parece-me que estou no bom caminho...

2 comentários:

  1. Amiga, qtº á retenção de liquidos sei bem o que falas pq eu sofria imenso c/ isso...mas agora ando bem melhor!
    Estou a desanimar...
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Amiguinha, toca a beber águinha... eu tb sofro desse mal... mas tem que ser... ainda para mais agora no Verão... tenta beber aquelas garrafas de água com sabor... fresquinhas... eu acho que vou fazer isso pelo menos ao fim de semana e em casa que é qd bebo menos água... aqui no trabalho obrigo-me a beber chá verde... embora às vezes até me esqueça do copo em cima da mesa...

    Cláudia, toca a animar... o verão está a chegar... :)

    ResponderEliminar