terça-feira, 27 de abril de 2010

2ª Fase do Plano da R - Dia 15

Contentinha que estou por o esforço estar a ser recompensado, continuo esta semana com a dieta. Não vou negar que tenho muitas saudades de comer. Muitas mesmo, mas o facto de olhar para o espelho e verificar que estou mais magra, dá-me força para continuar. O pequeno almoço de hoje foi um iogurte liquido, duas torradas de pão de cereais com  1 triangulo light da vaca que ri e 2 colheres de sopa de nozes. Esta semana resolvi variar o pequeno almoço pois estava quase a enjoar dos cereais. Antes que aconteça, modifico-o. E este também é muito bom. Quando chego ao trabalho não dispenso o cafézinho. Isso é que tem mesmo que ser.

Ao almoço fiz uma saladinha de atum com um palitinho de queijo de cabra light, 2 colheres de sopa de molho vinagrete e nozes por cima. As saladas sabem tão bem com este tempinho quentinho!

Fiquei tão satisfeita que, apesar de ter levado para o trabalho o meu lanchinho, quando dei por mim eram 18 horas e não tinha lanchado! Rumei a casa, e lanchei em casa, o iogurte liquido, com uma tacinha de cereais. Era para ter comido uma ameixa também mas como tivemos de sair para ir fazer umas compras não tive oportunidade. 

Acabámos por jantar fora de casa pois já nos despachamos das compras a horas imprópras de ir fazer jantar. Propus irmos jantar ao Churrasquinho da Guia em Carnaxide pois estavamos lá perto. Comi uns pedacinhos de frango acompanhados exclusivamente de saladinha. É sempre uma tentação ter à minha frente os patés, o pãozinho, chourição e depois... a bela batata frita. Mas quando estamos tão contentes com o nosso resultado, arranjamos forças para resistir que nem sabemos existirem.

1 comentário:

  1. Noto-te mais empenhada e com mais força de vontade. E tenho a certeza que esta atitude se deveu à descida fenomenal que registaste esta semana! Muito bom, amiga, mesmo. Já te falta tão pouquinho para atingires o teu objectivo! Muita força!
    Beijinhos

    ResponderEliminar