domingo, 25 de abril de 2010

2ª Fase do Plano da R - Dia 12

Esta sexta feira, no 12º dia da 2ª fase do plano, comi o meu pequeno almoço habitual e tal como tinha previsto o resto do jantar de quinta ao almoço. Para o lanche levei para o trabalho um iogurte de morango com cerca de 30 gramas de aveia, sementes de girassol e uma banana. Não foi dos lanches que mais me satisfez. Para o jantar experimentei uma das receitas do livro: Frango Grego om Limão. Fiz para todos, dois adultos e  crianças. 3 peitos de frango, pimento encanado, pimento laranja, limão, cebola, alho, pimentão doce e azeite. Coloquei os peitos no forno com a mistura de vegetais cobertos do molho com todos s ingredientes. Ficou uma delicia. Para os miudos e para o meu xuxu cozi arroz branco para acompanhar. Eu acomanhei o meu peito de frango apenas com os vegetais... Muito bom mesmo.


Sem comentários:

Enviar um comentário