sábado, 24 de abril de 2010

13 dias (M)

O pequeno-almoço foi constituído por corn-flakes, iogurte líquido, duas ameixas e sementes de girassol.
Ao almoço adoptei uma das refeições da primeira fase: fiambre de frango, com tomate cherry e um palito de queijo.
Lanchei um iogurte com avelãs e quatro tostas com queijo magro.
Para o jantar, optei por cerca de 100 gramas de frango assado, com duas colheres de sopa de massa integral e salada.
Continuo sem fazer caminhadas, porque, por um ou outro motivo, surge sempre qualquer imprevisto ao fim da tarde, e acabo por não ir.
Persiste o terror de ir à balança e ver que nada mexe... espero que seja apenas uma mania... até por ter momentos em que a força de vontade tem oscilações e em que me apetece desistir... Dias...

3 comentários:

  1. Nada disso!! Stop a esses momentos! Tu tens cumprido lindamente com o plano, por isso não há o que correr mal! E a balança já mexeu e não foi pouco para tão pouco tempo!

    Olha, eu hoje consegui ver a minha filha a comer um fatião de bolo de chocolate e não lhe toquei! Em contrapartida comi duas ou três batatinhas fritas a acompanhar a minha saladinha de ovas... Ao fim de semana, e fora de casa, torna-se complicado! Mas consegui não atacar o pão agora à noite, comendo 9/10 nêsperas... Enfim, um passinho de cada vez! E ajuda tanto não fazer dieta sozinha! Para além de vocês, uma colega minha, com quem costumo almoçar, também alinhou e já comentamos que estas partilhas ajudam a manter a forças de vontade!

    Lá estou eu a deixar grandes discursos, sorry!

    Beijinhos grandes e , mais uma vez, bom domingo!

    ResponderEliminar
  2. Vim deixar um grande beijinho as duas!!!

    Parabéns pela força e persistencia que têm mostrado... vão ficar lindas para o Verão que está à porta :)))

    ResponderEliminar
  3. Amiga... que momentos são esses... vá lá, arrebitar e coragem para subir nessa balança... nao te esqueças ate que eu tive uma semana em que o boneco nem mexeu uma grama... e agora.... tenho um supresa para postar amanhã... eheheheeh :)))) Força amiga... tu nem queiras saber as provações porque tenho passado mas temos de ter força... e vcs estao a dar-me MUITA MUITA força... OBRIGADO!!! É tão bom sabermos que nao estamos sozinhas nesta luta... :)))

    Beijos

    Rita

    ResponderEliminar