quinta-feira, 22 de abril de 2010

11 dias (M)

O pequeno-almoço foi iogurte magro com flocos de aveia, passas e sementes de abóbora. Como não pude almoçar em casa, fui às "Vitaminas", onde escolhi uma salada com duas alfaces e rúcula, milho, tomate-cereja, ananás, camarão e queijo Feta. A MUFA foi uma colher de molho vinagrete.
Para o lanche, escolhi uma laranja, meio pão com queijo creme magro e avelãs. O jantar foi o resto do coelho com batata cozida e feijão verde.
Praticamente não bebi água, tenho de insisitir mais neste ponto e ver se, finalmente, começo a fazer algum exercício.
Obrigada, queridas amigas, pelo vosso apoio, vocês são incansáveis! Força a todas também, vamos ficar (ainda) mais bonitas ;D!

1 comentário:

  1. Eu devo ter perdido essa explicação, o que quer dizer MUFA??? Eu acho que já percebi a ideia mas estou curiosa!
    Hoje também me baldei à água! Começo a notar isso na quantidade de idas ao pipi-room!
    Amiga, no próximo encontro não repetimos o local de almoço, certo?!?!? :D
    Olha, eu tenho feito praticamente tudo a perceito e está a custar-me cada vez menos. Pensava que ia estar a ressacar com falta de açúcar mas curiosamente não!
    Beijinhos e boa continuação!!
    (E hoje n me pesei no ginásio porque adormeci + a Isabel e não fui...)

    ResponderEliminar