segunda-feira, 8 de setembro de 2014

A caminho do objectivo

Com o fecho do Vivafit do Restelo estive umas semanas a pensar no que ia ser da minha vida pois o ginásio à hora de almoço era perfeito para mim. Aliás, a unica possibilidade mesmo que tenho de fazer exercicio. Confesso que fiquei assustada e meio perdida sem saber o que fazer. Não que eu fosse super assidua mas saber que ele estava ali para quando eu resolvesse ir, dava-me segurança na concretização dos meus objectivos. Além de que tinha decidido que nos 3 meses que antecediam o meu aniversário havia de dar tudo por tudo.

Até que, a Silvia do Restelo, informou-me que em Linda a Velha também tinham aulas às 13:15. Eu nem tinha pensado no Vivafit de Linda a Velha, pois achei sempre que era longissimo para mim.... mas, resolvi tentar. E não é que afinal não é assim tão longe!!! E o melhor de tudo é que têm ainda mais aulas fixes do que o do Restelo... Bodyvive, Zumba step, Zumba, HIIT, entre outras, cada uma mais puxada que outra.

A primeira aula que fiz foi HIIT, ou noutras palavras Treino intervalado que não é mais do que 20 segundos de exercício intenso aeróbico ou de força com 10 segundos de intervalo. Mas não é para meninos.... a meio da aula (que só tem 30 minutos) achei que me ia estatelar no chão a qualquer momento sem forças. O suor corria-me em bica e as pernas tremiam-me. Perguntava a mim mesma... Mas o que é isto, senhores? Foi de tal modo intensivo que estive o resto o dia de perna bamba e no fim de semana doía-me desde as pernas até aos braços.

Hoje foi a vez de Bodyvive e mais uma vez pensava eu que as aulas da Angela eram puxadas... sim, eram puxadas mas estas???? Estas aulas levaram-me a outro patamar até então desconhecido para mim... eu achava que suava nas aulas da Angela? Suava sim... mas aqui praticamente tomei banho em suor. Sou eu que já não estava habituada as aulas? Provavelmente. Também não digo que não. Mas o que interessa é que estou a ADORAR. Arrisco-me a dizer e a Silvia e a Angela que me perdoem, mas talvez no meu caso, o encerramento do Vivafit do Restelo possa ter sido a melhor coisa que me aconteceu em termos de fitness. Acho que assim... assim eu chego lá... Não tenho neste momento qualquer duvida acerca disso.

E ahhh é verdade. No domingo pesei-me e afinal o estrago das férias não foi assim tão grave como eu pensava... 62,3Kgs é o que a balança lá de casa afirma que eu tenho. 

Quarta feira vou-me pesar no Vivafit e na sexta feira na clinica dos tratamentos de endermologia que vou fazer. Vamos ver se não vai destoar muito disto.

1 comentário: