sexta-feira, 25 de julho de 2014

Barriga lisa

Imagem: http://mulher.sapo.pt/

Eu NUNCA vou ter uns abdominais assim por mais que me esforce, por mais que me doa, por mais que fique completamente de rastos depois de uma aula de Super abdominais. A aula não se chama assim, mas com a Angela bem que podíamos chamar novos nomes às aulas porque eram bem apropriados (um dia ainda faço essa proposta no ginásio). Já disse que ela deve ter tido um qualquer treino militar não já? Pois...

Portanto eu NUNCA vou ter estes abdominais mas não é decididamente por não me esforçar a tê-los. Depois de ter sido mãe de gémeos, além de ter ficado com pele em excesso, os meus abdominais partiram-se. Segundo  os médicos do SNS isso não é problema para mim já que trabalho sentada e não uso o meu corpo profissionalmente (WTF?), portanto se quiser fazer um dia a abdomenoplastia para tirar o excesso de pele e voltar a juntar os músculos, terá de sair do meu bolso, coisa que muito dificilmente acontecerá (a não ser que me saia um dinheirito no euro milhões, coisa que também me parece impossível já que não jogo).

Mas pronto, tal facto não me impede de continuar a treinar os meus abdominais mesmo escondidos por baixo da pele e separados. Quem sabe tanto puxo por eles que eles acabem por voltar ao lugar. Isto já sou eu a teorizar pois segundo li, separar e partirem-se eles fazem sozinhos, agora juntarem e colarem-se bem posso esperar sentada.

E ontem foi assim... Dói-me cada musculuzinho abdominal  e até me custa a respirar. Xiças... que uma mulher sofre para não ser lontra.


Sem comentários:

Enviar um comentário