terça-feira, 15 de março de 2011

Nova fase

Bem... este bloguinho anda meio adormecido... não sei que é feito da minha companheira de dieta que nunca mais postou por aqui... Mariazinha???!!! Onde andas?

Passado vários tempos, eis que me encontro novamente com uns quilinhos a mais... raios parta o nosso corpo que basta uns ligeiros descuidos e alguns (pronto muitos) pecados e lá voltamos ao mesmo... bolas para isto.

Como é um facto que me dei mto bem seguindo aqui as sugestões do Barriga Zero, eis que lá vou voltar as receitas maravilha... já comecei com os pequenos almoços e agora vou começar com as refeiçoes principais...

Está a faltar-me beber muita água... nunca mais vem o bom tempo para apetecer coisas fresquinhas... este tempo nao chama nada à bebida.

7 comentários:

  1. Yupiiiiiiiiii..... agora vou-me rir convosco, pois vou ver os vossos timings e eu a nao poder seguir-vos grama a grama :(
    Mas depois confesso que vou entrar em "competição" também....
    Falta-me pouco mais de mes e meio para nascer o Francisco e não poderei andar em aventuras logo de seguida...mas sempre que possa venho dar-vos o me apoio total!

    Força!

    ResponderEliminar
  2. Boas.
    Comprei o livro e estou a ler. Tenho uma dúvida relativamente à agua, lá diz para fazer 2 litros, mas noentanto na dieta só existe 3 copos por dia, significa que temos que beber o resto da água durante o dia?

    ResponderEliminar
  3. boa tarde.
    comprei o livro e estou a ler.
    tenho uma duvida e gostaria de perguntar a quem ja fez a dieta...
    quantos quilos conseguiu emagrecer num mes? o livro fala em 7kgs mas parece me impossivel
    obrigado
    sonia

    ResponderEliminar
  4. Olá, Nídia!
    Sim, a água deve ser bebida ao longo do dia. Os três copos a que se refere são uma forma de nos disciplinarmos a bebê-la pelo menos nessas vezes, tornando-se um saudável hábito!
    Obrigada pela visita.
    Maria

    ResponderEliminar
  5. Olá, Sónia.
    Creio que num mês, seguindo a dieta do livro, perdi cerca de quatro quilos. É claro que essa perda vai depender do metabolismo de cada pessoa e também do seu estilo de vida!
    Boa dieta e obrigada pela visita.
    Maria

    ResponderEliminar
  6. Ritinha, ainda estou por aqui. E regresso em breve, para uma nova "temporada"! :)
    Boas dietas a quem nos lê!

    ResponderEliminar
  7. Pois é... a nova temporada devia ter sido agora amiguinha... o verão à porta e estas banhocas aqui sem me largarem... ai valha-me a santa... tenho de fazer dieta e ter cuidado a vida toda... :)))

    ResponderEliminar