segunda-feira, 21 de junho de 2010

Não ao abandono

Da minha parte este cantinho não está abandonado não senhor... aliás... bem pelo contrário. Está presente todos os dias. Agora afinal o que se passa?

Deixei-me estagnar é o que se passa. Mas não pode ser e isso está decidido. Este fim de semana quando fui à balança, esta oscilou com mais algumas gramas... 59,4 Kgs dizia ela... o que quer dizer que estou na barreira do limite. Causas? Estagnação pura e dura. Não tenho feito grandes disparates mas também não tenho sido muito cumpridora da dieta. Isso tem-me feito cometer alguns deslizes que está visto para mim são fatais. Tenho mesmo de emagrecer os 2 Kgs que me faltam pois sei que o meu peso irá oscilar + 1 Kg - 1 Kg... para que isso possa acontecer sem grandes efeitos secundários é imperativo que estes 2 Kgs vão à vida. Por isso, a partir de amanhã, estou de volta. Espero que me queiram continuar a seguir...

1 comentário:

  1. Olá Ritinha!
    Não ao abandono! e tal como tu, hoje de manhã pesei-me e o peso estava na mesma, certo é que estas alturas de imenso trabalho e problemas no trabalho (saúde do patrão, n anda bem),não trazem qql vantagem, mas certo é que hoje decidi retomar a dieta, retomar a 100% pois preciso mesmo de perder mais uns bons quilinhos!
    Beijocas sem nunca te perder de vista!

    ResponderEliminar