terça-feira, 15 de junho de 2010

Confessionário da R

Verdade seja dita que estas ultimas duas semanas não tenho ligado muito à dieta. Apesar de haver coisas que se incluiram nos meus hábitos para ficar, tais como os pequenos almoços e lanches, aos almoços e jantares tenho fechado um bocadinho os olhos à dieta. Não é que tenha feito GRANDES disparates mas admito que tenho comido um pouco mais que a conta. Mas é incrivel como agora noto logo quando como mais do que devia. O meu estomago de facto habituou-se a menos... O grande problema agora são... OS DOCES... eu tenho-me aguentado sim... o mais que posso... mas se soubessem o esforço que faço para não me lambuzar com um geladinho. Agora sabia tão bem... E mais...  e a fruta desta época??? Cerejinhas, pessegos, alperces... ai ai... ok... do mal o menos, fruta é melhor que gelados, mas quando já sei que exagerei na comida e penso que por mim ainda comia na boa 1 Kg de cerejas... digamos que o pensamento não é positivo, porque... se bem o penso, melhor o faço... não como 1 Kg mas ando lá perto... :)

Este fim de semana foi o descalabro. Fim de semana comprido na casa da Costa, bela sardinhada, bela churrascada... depois, no domingo fomos à feira da nossa zona e não resisti a um belo pão com chouriço quentinho... soube-me pela vida... já nem jantei nesse dia... comi frutinha, 2 pessegos, 2 alperces e antes de ir para a cama 2 galetes com queijo da vaca.

Ainda me falta 2 Kgs para sentir que estou no limite... Não que não me sinta bem já com este peso... sinto-me muito bem, mas tenho consciencia que ainda é um peso perigoso. Qualquer coisinha ainda me faz derrapar. Se abater mais estes 2 Kgs, ficarei entre os 57 e os 58 Kgs. É o ideal. Tenho de voltar ao bom caminho rapidamente. 

Ainda nem estreei os vestidinhos para me darem alento.

1 comentário: